O sonho se tornando realidade mas uma vez.

Boa noite meus amores,

Sei bem que faz muito tempo que não atualizo o Sonhando Rosa, também é verdade que minha vida acadêmica está uma loucura, ou seja estou totalmente sem tempo para me dedicar a essa pagina. Porem venho através desse post, compartilhar meu sonho com vocês,  sei que vai parecer um desabafo, mas vale a pena me acompanhar.

Como alguns de vocês já sabem o Sonhando Rosa,  foi criado no ano passado para um trabalho acadêmico, porem eu já sonhava em ter meu próprio blog, então o trabalho só deu esse empurrãozinho.

Queria agradecer imensamente a quantidade de visualizações que o blog vem tendo, mesmo não estando mas atualizado, vocês fazem parte desse sonho, podem ter certeza.

Minha vida acadêmica já estava super corrida, curso Publicidade e Propaganda e agora acabo de ingressar em Pedagogia, sim eu sei nenhuma tem nada a ver com a outra, e sim, estou ficando louca com tantos trabalhos e com a dificuldade para conciliar ambas.

Mas, venho aqui comunicar vocês mas um sonho que está se tornando realidade, sempre sonhei em ter minha própria loja de roupas, sei que não sou a pessoa mas antenada e descolada da turma, porem é um sonho que tenho e compartilho aqui com vocês.  Minha loja se chamara Sonhando Rosa, será uma expansão do blog, onde postarei as peças de roupas via Facebook,  através de vendas online.  Toda semana estarei atualizando o blog com as novidades da loja assim com as tendências da moda e porque não criar o Look do dia? É algo que está dando super certo em vários blogs que eu acompanho.

Bom, é isso pessoal, espero que possam acompanhar esse meu desabafo e meu sonho, tenho um carinho enorme por vocês e é por isso que estou compartilhando com vocês mas esse sonho. Mas uma vez obrigada por acompanharem o blog, vocês são demais. Quem tiver alguma dúvida, sugestão ou que queira falar comigo é só deixar um recadinho aqui, vou ter o maior prazer em responder :D.

 

Um super beijo da pam, amo vocês ♥.

Deixe um comentário

