Amanhã o grande dia.

Boa tarde meus amores,

Amanhã é o grande dia, dia de por em prática tudo aquilo que eu sonhei e já havia comentado aqui com vocês.

Confesso que estou super ansiosa, nervosa e confusa… Mas com muita esperança de tudo dar certo e meus sonhos se concretizarem.

Estou indo a SP pela primeira vez, então é tudo novo, a vontade de conhecer cada ponto da cidade é grande, mas como o ônibus é bate e volta isso se torna um pouco complicado. Confesso também, que mesmo que seja corrido, não posso deixar de experimentar duas coisas que tanto ouço falar, o famoso sanduba de mortadela e o pastel de feira, que dizem que são os melhores, e eu quase não amo comer né? Enfim, além de comprar as roupas para minha lojinha Sonhando Rosa ( extensão do blog, como já havia compartilhado com vocês no post anterior) pretendo comer essas delicinhas e aproveitar para conhecer um pouco o clima paulista.

foto-ampliada-842-40

pastelpacaembu600

??????????????????????????????????????

Retornarei no domingo,  assim que for possível, postarei algumas fotos com os looks criados com os modelitos que vão ser vendidos na lojinha Sonhando Rosa online (VIA FACEBOOK).

Me desejem sorte nessa nova empreitada,  pois quando se trata de um sonho tudo vale a pena #sonhosdapam… Amo muito vocês e obrigada por acompanharem o Sonhando Rosa, é graças a vocês que continuo me dedicando e escrevendo a ele, amo compartilhar meus sonhos com vocês ♥.

Se alguém tiver algum pedido ou sugestão é so deixar um recadinho aqui mesmo no post ou então me enviar um e-mail: pamela.itj@gmail.com

Um bom final de semana a todos e aguardem as novidades 😀

Super beijo da Pam ♥

Deixe um comentário

