O dia tão esperado finalmente chegou.

Boa tarde meus amores.

Como alguns de vocês já vem acompanhando minha trajetória, sabem que nessa ultima sexta feira dia 12/07 fui  a SP, arriscando mas uma vez em nome dos meus sonhos, vou contar detalhadamente como foi essa minha jornada :).

Chegamos no ponto de embarque e adivinhem só que cor era do ônibus e do  uniforme dos funcionários? HAHA ROSA,coincidência né?
2013-07-12 17.57.33Bom, a viagem se deu inicio a partir dessa foto, tantas incertezas, dúvidas e medo, mas nada disso faria eu desistir dos meus sonhos e lá fui eu, minha mãezinha e cunhada rumo a SP, sem saber o que nos aguardava em uma viagem que durou cerca de 9 horas.

2013-07-12 18.05.34

Chegamos em SP cerca de 3:40 da madrugada, observando a imensidão dos lugares, quantidade de lojas que lá encontramos, um universo totalmente diferente do meu habitual, não sabíamos nem por onde começar… Andamos muito, por aquele Brás, uma das cenas que mas me impressionou foi os vendedores das ruas, em que começavam a correr quando a polícia chegava, só tinha visto isso em novela.

Nós tínhamos curiosidade de conhecer a 25 de março, mas como estava uma correria e sem guia, ficamos com medo de nos perder… Mas acabamos optando por pegar um táxi e descemos lá no mercadão de SP, pois eu tinha muita curiosidade de conhecer o sandubão de mortadela e o pastel ( que foi a opção que escolhemos para almoçar ).

2013-07-13 10.57.42Depois fomos nos aventurar pela 25 de março, nossa gente, nunca vi tanta gente, que cidade gigantesca. Pegamos o táxi novamente e voltamos até o Brás para pegarmos o ônibus e retornamos pra nossa cidade. Depois de tanto correr, carregando aquelas enormes sacolas para a lojinha Sonhando Rosa, conseguimos, vencemos as dificuldades, fui atrás dos meus sonhos mas uma vez.

2013-07-13 13.14.29E assim nos despedimos de SP, com a certeza de que nossa lojinha será um sucesso e poderemos retornar para esse lugar o mas breve possível e isso graça a vocês meus amores.

Vou deixar aqui o Facebook da nossa lojinha Sonhando Rosa, add e se possível comentem que conheceram através do blog 🙂

https://www.facebook.com/sonhando.rosa

Só tenho a agradecer a todos as pessoas que me amam , me desejam sucesso, que acreditam em mim e nos meus sonhos.

Enfim, divido esse meu sonho com vocês, amanhã postarei algumas peças da loja para vocês conferirem :D.

Uma ótima semana amores, amo vocês ♥.

Beijinhos da Pam.

3 comentários sobre “O dia tão esperado finalmente chegou.

  1. Oiiee Então curtiu o Brás e 25 de Março!? É tanta coisa pra ver que nos deixa maluca né..rs
    E por conscidencia eu também tenho vontade de ter uma lojinha rs mas preciso pesquisar mais sobre o assunto…Beijo e sucesso pra você.
    Kei

    1. Amei *-*, me falaram que eu ficaria maluca lá, mas confesso que não acreditava, mas assim que botei os pés lá não sabia nem por onde começar, uma peça mas linda que a outra, como foi a primeira vez, não consegui comprar tudo o que gostaria e infelizmente não tive tempo nem para comprar pra mim mesma 😦 … Olha, primeiro estou de sacoleira, mas se der certo quem sabe não consigo montar minha lojinha e você também hein, coragem, arrisque sempre :P. Muito obrigada pelos votos de sucesso, te desejo tudo em dobro, beijos 🙂

Deixe um comentário

