RETORNANDO COM MUITA SAUDADES ♥

Boa tarde sonhadores, tudo bem com vocês?

Estou de volta…depois de muito tempo afastada do Blog, cuidando apenas da lojinha Sonhando Rosa, com o coração cheio de saudades de vocês que acompanham o Blog e realizam esse sonho comigo!

Queria me desculpar pela ausência, sei que não foi justo com vocês…mas por hora, era preciso.

Confesso que não aguentei de saudades de escrever pra vocês, dividir os meus sonhos, planos e interesses, por isso aqui estou eu.

Por enquanto, minha visita aqui não será frequente, mas não fique triste…é por um bom motivo. Eu e uma grande amiga estamos desenvolvendo uma cara nova pro Sonhando Rosa, mas as novidades não param por aí tem muita coisa boa chegando.

Quero agradecer a sua atenção, tenho certeza que valerá a pena… conto com vocês viu?

Se alguém tiver alguma sugestão ou comentário, pode deixar aqui…vou adorar ler ♥

Um super beijo….e aguardem!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

