Canal Sonhando Rosa

Sonhadores e Sonhadoras, voltei aqui depois de tanto tempo, para dizer que retornei…Mas, dessa vez, o Sonhando Rosa foi um pouquinho além.Como podem ver no título, o Sonhando Rosa agora virou canal no Youtube, é isso mesmo! Agora, vocês vão poder me acompanhar, através de vloguinhos e outras coisinhas que eu tanto gosto. Esse projeto é feito por mim “Pamela” e por minha sobrinha “Camila” que resolveu embarcar nessa aventura comigo.  Espero que vocês curtam esse canal, fiquem a vontade para se inscrever no canal e dividir com seus amigos, venha sonhar com a gente <3.

 

E para nosso primeiro vídeo, começamos com nada mais e nada menos, que nos encontrar com a nossa gooooxtooooosa do Boca Rosa! Isso mesmo, fomos assistir a peça dela e aproveitamos para dar aquele abraço e encher ela de beijinhos! Corre, vem conhecer a Bia!

 

Segue o Link do primeiro Vídeo

 

Espero que tenham gostado dessa novidade!

Boa semana Sonhandores!

Beijinhos.

 

Deixe um comentário

